Usando suplementos de perda de peso para alcançar seus objetivos de perda de peso

perda

Suplemento é uma palavra definida por Webster como tal: Algo adicionado para completar uma coisa ou para compensar uma deficiência. Mesmo assim; Algumas empresas de suplemento de perda de peso comercializam seus produtos como pílulas mágicas e alguns consumidores pensam neles como tal.

Acredito que os suplementos para perda de peso podem ser benéficos se aprendermos a olhar além do hype e usá-los, além de melhorar os hábitos alimentares e aumentar a atividade física.

Saiba o que você quer do seu suplemento de perda de peso:

Você está procurando por diminuição perform apetite, conutherm capacidade de bloqueio de carboidratos ou aumento do metabolismo? O que o fabricante promete? Quais são os ingredientes ativos e quais estudos e doses foram feitos neles?

Procure por opiniões e depoimentos:

Isso é algo que eu quase não queria mencionar porque as críticas e depoimentos podem ser muito conflitantes. Leitura de perda de peso suplemento comentários e depoimentos vai exigir que você pense por si mesmo e determinar se a revisão ou depoimento faz um ponto válido ou não. Recentemente, li uma resenha de um produto de perda de peso que dizia algo para esse efeito: “Não gostei desse produto; continuei a comer da maneira que sempre faço e realmente ganhei peso com esse produto”. Minha interpretação disso é que a pessoa provavelmente não monitorou cuidadosamente o que estava comendo. Eles estavam ganhando peso antes de “comer o que normalmente comem” e esperavam que essa pílula os levasse magicamente a perder peso. Por outro lado, um depoimento de perda de peso que diz “Eu como qualquer coisa que eu quero e ainda estou perdendo peso!” é igualmente suspeito para mim. Depoimentos e avaliações de produtos de perda de peso podem ser úteis na sua decisão se você erradicar a informação exagerada e incompleta. Procure pistas como: Esse produto diminuiu o apetite dos clientes? O cliente experimentou mais energia? O revisor estava nervoso?

Isso é bom demais pra ser verdade?

Temos uma tendência a acreditar no que queremos acreditar. Mas quando se trata de suplementos de perda de peso, temos que ser honestos com a nossa auto. As reivindicações são exageradas? A empresa está nos dizendo que não precisamos mudar nosso estilo de vida? Parece que a empresa quer que tenhamos um estilo de vida saudável ou a empresa queira vender milhões de comprimidos? Lembre-se de suplementos de perda de peso vão ajudá-lo a alcançar seus objetivos, não levá-lo para a conclusão de suas metas de perda de peso.

Best-seller nem sempre significa o melhor produto.

Eu era um distribuidor de uma filial de uma empresa de suplementos muito respeitável e participei de uma convenção que eles patrocinaram. O palestrante estava falando sobre fazer reclamações ao tentar vender produtos e como eles não queriam que fizéssemos quaisquer alegações que não tenham sido apoiadas pela ciência. Alguém fez a pergunta sobre outras empresas e por que elas poderiam fazer alegações extravagantes de perda de peso e experimentar grandes vendas, enquanto só poderíamos afirmar fatos científicos. O orador reconhece o fato de que essas empresas venderiam milhões de dólares em produtos, mas não ganhariam clientes repetidos e, mais do que provavelmente, nem existiriam no longo prazo. Pergunte a si mesmo se o produto que você está interessado é um best-seller por causa do hype ou porque a empresa é respeitável e tem um produto de perda de peso de qualidade.

A empresa já existe há algum tempo?

Embora o fato de uma empresa ser nova não signifique que ela seja de baixa qualidade, uma empresa que já existe há anos normalmente tem clientes satisfeitos.

Leia as instruções e avisos com muito cuidado.

Eu conheci uma senhora que estava tomando um produto p quitosana e ficando doente. Ela me perguntou sobre isso e eu rapidamente perguntei se ela age alérgica ao marisco. Felizmente para ela, era apenas um alérgeno leve e ela não sofria seriamente. Foi claramente indicado no rótulo; “Não tome se você é alérgico ao marisco.” Também não tenho a mentalidade de que se uma pílula é boa, então duas devem ser melhores. Produtos de perda de peso organic podem ser muito poderosos e devem ser tratados com respeito.

Faça uma pausa de vez em quando.

Ocasionalmente, faça uma pausa em seu programa de suplementação de perda de peso, especialmente se estiver usando um produto de perda de peso que contenha um estimulante como cafeína ou outras ervas poderosas. Eu até faço isso com minha multi-vitamina. Eu apenas acredito que é uma boa idéia dar um tempo ao seu corpo de vez em quando.

Conclusão:

Eu acredito que suplementos de perda de peso podem ajudá-lo a atingir suas metas de perda de peso, eu também acredito que você pode atingir suas metas de perda de peso sem suplementos de perda de peso, no entanto eu sempre fui o tipo de pessoa que queria cada borda que eu posso obter. Então, se você é como eu, e você decide usar suplementos de perda de peso, pense em sua meta de perda de peso como uma tabela de três pernas. Uma perna representa uma alimentação saudável, uma perna representa a atividade e a outra perna representa a sua suplementação de perda de peso. Remova qualquer perna e a mesa cairá. Confie em apenas uma perna e você não alcançará seu objetivo de perda de peso. Compre com cuidado, tenha expectativas realistas, siga as diretrizes de segurança e atinja sua meta de perda de peso!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *